11 setembro 2013

Quais widgets são essênciais no blog

É claro que tudo e questão de opinião e cada blog e um blog afinal.
Mas quando começamos a entender um pouco sobre a arte dos templates e do nosso conteúdo vemos que não e necessário muita coisa para que nossos leitores fiquem satisfeitos com o resultado. O mais importante e passar a informação com clareza e simplicidade.
Então seu blog tem que ser "navegável" e atraente portanto existem alguns widgets indispensáveis.
Postagens Recentes - O mais usado por todos, 99,9% dos blogs tem o seu, a importância dele e que você mostra aos seus leitores as novidades do blog. Além disso não esqueça da importância que os links tem na plataforma do google.
Postagens Populares - Aqui você vai mostrar o conteúdo mais popular do seu blog, hora então é a parte que mais interessa aos seu leitores.
Comentários Recentes - Esse vai deixar visível a opinião dos seu leitores a respeito do seu conteúdo. Pode ser usado como moderação caso você não use essa opção de moderar os comentários, deve ser usado quando se tem condições de atualizar diariamente seu trabalho.
Links para Redes Sociais - Você pode ocupar um espaço pequeno no seu blog para deixar os links de suas redes sociais ativas, onde você também pode interagir com seu leitores, lembrando que e indispensável que você divulgue seu trabalho nas principais redes sociais como facebook e twitter.

Isso e uma opinião, simplismente, de quem aprendeu um pouco a bloggar e claro que a bloguesfera é um lugar livre que vale tudo quando se fala de criatividade.

Todos esses widgets estão disponíveis no blogger e existem mais algumas opções deles modificados pelos nossos meta blogueiros basta um click para encontrar.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Tem alguma dúvida?
Algo precisa ser corrigido,ajude!
Obrigado por deixar sua opinião.
Seja sempre bem vindo.

  ©Listas e Rankings - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo