08 setembro 2013

Primeiros passos para ter um blog

O meu primeiro blog

->Quando você pensar em criar um site/blog na internet, antes você já vai ter um tema pensado e pode estar certo de que esse e o ideal pra você.
->Você deve escrever pra você, mesmo que seu blog não seja um diário pessoal.
->Afinal você é seu maior critico e se o trabalho te agradar vai conquistar os outros também.
->Quando começar a navegar pelo mundo blogueiro vai te bater uma vontade de imaginar um blog que todo mundo vai gostar e vai fazer o maior sucesso nos sites de busca. Acho que você vai criar mais uns 2 ou 3 blogs, se for controlado (kk), mais não conseguirá manter todo esse conteúdo e por fim, de voltas em voltas acabará ficando com seu primeiro e melhor trabalho.
->Um blog precisa de dedicação e você só consegui se dedicar, fielmente, naquilo que te da prazer, você tem que ter gosto e conhecimento do que fala.
->Sei que se uma pessoa cria um trabalho para internet esperando que ele tenha milhares de acessos, seguidores, fãs e tudo mais. Só que a coisa funciona devagar e seu blog vai demora um pouco a alavancar sua publicidade, não desista,  ele depende de você para alcançar o sucesso.
->É preciso tempo e muito trabalho, muito conteúdo. Para se achar o ponto de partida você tem que acompanhar seus visitantes e ver quais postagens estão mais acessadas para isso existem varias ferramentas do próprio google para ser usada junto ao blogger.
-> Por fim espero que todos alcancem de alguma forma o que deseja e que a bloguesfera esteja cada vez mais valorizada e em alta na web.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Tem alguma dúvida?
Algo precisa ser corrigido,ajude!
Obrigado por deixar sua opinião.
Seja sempre bem vindo.

  ©Listas e Rankings - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo