02 maio 2009

Cadastrar o blog nos sites de busca

O própio fato de você criar um blog e lança -lo na internet fará com que os principais sites de busca o encontre e faça com que suas postagens comecem a aparecer nas buscas , porem você não pode precisar quanto tempo levará para que os buscadores reconheçam seu site, então você pode dar uma ajudinha a eles e a você é claro para divulgar seu blog.

Quer começar bem então faça o cadastro do seu site/blog nos principais buscadores google, msn, Yahoo eu encontrei o endereço de divulgação e você também pode fazer a sua com facilmente.

Encontrei uma maneira facil e pratica para você cadastrar seu blog em varios sites de busca Link

Saiba que pode levar tempo, as vezes muito tempo, para que seu blog comece a render perto do esperado na Internet, isso não quer dizer que seu trabalho esteja sendo em vão ou que ninguém se interessa pelo seu conteúdo o caso é que são milhões de sites e blogs concorrendo e muitos com conteúdo parecidos com o seu.

O posicionamento de seu site ou blog na lista de pesquisas depende de vários fatores como por exemplo o page rank que é usado pelo google.

1 Comentário:

yasser disse...

cara eu tenho Blog e obrigado pela dica! A pro pessoal tem mais uma se quiserem da pra colocar o link do teu Blog no ueba se da tudo serto eles postam seu link para o pessoal ver.

Postar um comentário

Tem alguma dúvida?
Algo precisa ser corrigido,ajude!
Obrigado por deixar sua opinião.
Seja sempre bem vindo.

  ©Listas e Rankings - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo