24 abril 2009

Quais os melhores times do Brasil no momento

Vendo o pauslistão 2009 a todo vapor com os quatro grandes chegando a semi final nos faz parecer que o ano será novamente de dominio paulista, mais percebe-se alemde grandes destaques nos demais ccmpeonatos regionais que os times tiveram dificuldades durante o campeonato e o São Paulo, por exemplo, não mostrou ter a mesma qualidade que tinha nas ultimas competições e que Palmeiras e Santos não conseguiram superar o Timão mesmo tendo o time acabado de vir de uma segundo do brasileirão.

A posição na tabela da primeira fase não demonstra superioridade de nenhuma equipe e muito menos o futebol apresentado enxeu os olhos das quatro maiores torcidas do estado. No interior o destaque foi o esperado Santo Andre e Barueri que como times de primeira divisão não podiam fazer feito nesse cmpeonato, alias somente o Santo Andre mesmofez juizo a vaga conquistada no brasileirão. A Lusa, grande Portuguesa, que incrivelmente mais uma vez ficou no quase e não decepcionou a torcida mas outra vez frustrou o sonho de conquistar o paulistão porém deixa uma grande espactativa para a serie B nos torcedores. Agora chega, vou parar por aqui, porque não posso falar do que mais uma vez tragicamente nos levou a serie A2, Bugre meu bugrão eu so pesso tudo novo de novo para a serie B do brasileirão e que a surpresa seja boa, quem sabe dessa vez pode ser diferente primeirona a vista vamos lá.

No Rio os grandes tambem mostraram sua força e dominaram totalmente o fracassado futebol do interior, o que valeu foi a volta triunfal do Bagu com boa campanha e vaga no brasileiro serie D, ta bom pra quem ta começando de tudo novo na serie A.

O quarteto todo poderoso fez valer seu poder e pouca chance deu aos pequenos, o Vasco mostrou superação ao trama da segundona e fez um ótimo campeonato, Botafogo, Fluminense e o Flamengo cumpriram seu dever de favoritos e sobrou pro Fluminese a posição de unico a não levantar taça ja que deu Botafogo na taça Guanabara e Mengão na Taça Rio.

No mais é esperar se algum deles conseguirá surpreender no brasileirão, porque pra mim será uma surpresa se qualquer dos tres chegar no topo da tabela, e quanto tempo o Vascao vai demorar para levantar a taça de campeão da Segunda Divisão apesar de eu acreditar que terá grandes adversários pela frente ( Portugusa, Bahia e possiveis surpresas positivas).

Enfim é esperar pra ver quando os poderosos começarem a se enfrentar, ai sim poderemos avaliar quem é quem pro brasileirão, surpresas sempre acontecem e podemos espera-las principalmente considerando o futebol brasileiro o mais disputado do mundo, lembrando que falta falar dos outros grandes do Brasil tem muito time bom pra encarar paulistas e cariocas tanto no Brasileirão quanto na Serie B.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Tem alguma dúvida?
Algo precisa ser corrigido,ajude!
Obrigado por deixar sua opinião.
Seja sempre bem vindo.

  ©Listas e Rankings - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo