24 abril 2009

A formula 1 realmente não é mais a mesma.

A FIA fez de tudo e conseguiu realmente dar uma nova cara a formula1, a temporada 2009 provavelmente ficará marcada como a temporada da mudança, a nova F1 começou, e surpreendeu a todos, com certeza.

Porém não acho que as mudanças pretendidas fossem essas, trocar Ferrari e Mclaren por Brawn e RBR e tirar os maiores idolos da categoria do podium e manda-los para posições no final do grid.

Eu acho que mais uma vez o tiro saiu pela culatra, o alvo era um e acertou em cheio o que não devia ser mexido, mas a grandeza dessas equipes não permitirá deixa-las em situação tão desconfortável, assim espero, nas próximas corridas elas já estarão ao menos disputando em igualdade de condições com as novas rivais, ai sim o sucesso das mudanças poderá ser festejado por nós que gostamos de curtir a melhor categoria do Automobilismo mundial.

Esperamos então que nossos mais queridos idolos do momento, que realmente os melhores pilotos, consigam igualdade de condições para disputar o título da temporada antes que quando menos esperamos o titulo da temporada cai nas mão de alguma equipe surpresa e todo o resto da temporada seja apenas para cumprir tabela. Isso não!!!! Vamos torcer galera.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Tem alguma dúvida?
Algo precisa ser corrigido,ajude!
Obrigado por deixar sua opinião.
Seja sempre bem vindo.

  ©Listas e Rankings - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo