05 fevereiro 2009

Premio Noblesse Obligue

Estou mais uma vez muito feliz com o resultado alcançado pelo meu blog que foi reconhecido e presenteado com um premio muito importante, é um reconhecimento ao qual eu so tenho a agradecer. Muitas vezes a gente fica sem palavras para demonstrar suficiente alegria pelo carinho e reconhecimento do companheiros e o melhor a dizer é obrigado.

Muito obrigado ao blog achados imperdíveis que com certeza atende todas as condições para receber esse prêmio.

Esse premio é oferecido a blogueiros que apresentam consistência em seu conteúdo ou são uma mistura de qualquer das condições abaixo:
1) O blogueiro manifesta atitudes exemplares, respeitando culturas, crenças, etc e as diferenças entre elas;
2) É um blog que inspira, encoraja e oferece soluções;
3) O blog possui um objetivo claro de união e entendimento social, político, econômico, artístico, e de crenças culturais e científicas;
4) O blog é atualizado e criativo;
5) O blogueiro promove a amizade e o pensamento positivo.
O blogueiro que receber esse premio, precisará seguir as regras abaixo:

1) Criar um post colocando um link de volta a quem o presenteou com o premio;
2) As condições do premio também devem ser colocadas no post;
3) O blogueiro deverá escrever um pequeno artigo sobre o que ele acha que seu blog tenha realizado, conseguido e atingido até agora em seu objetivo - se puder citando um post que exemplifique sua opinião;
4) O blogueiro deve apresentar o Premio Noblesse Oblige juntamente com as condições do premio.

Eu procuro criar meus blogs com temas originais e que me interessam porque acho que se nós gostarmos do que estamos fazendo e fizermos de coração o resultado será bem aceito por todos.

Sempre procurei na net coisas que me fizessem divertir, aprender e ensinar e quando descobri a arte de blogar não consegue mais abandona-la e agora alem de tudo isso, vejo como e possível encontrar pessoas legais, fazer amizade atraves do blog. Espero que nos conteúdos dos meus blogs sempre se encontre informações úteis e criativas com um pouco de diversão é claro para todos.

Vou repassar esse premio àqueles que com carinho e atenção mantém seus blogs atualizados com conteúdos inteligentes e educativos, que procuram se dedicar a fazer coisas boas na internet e trabalham com educação e respeito pelos companheiros internautas.

Mais uma vez obrigado Achados imperdíveis conteúdo indispensável na internet.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Tem alguma dúvida?
Algo precisa ser corrigido,ajude!
Obrigado por deixar sua opinião.
Seja sempre bem vindo.

  ©Listas e Rankings - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo