15 agosto 2009

Meu blog usa Template Esqueleto by Compulsivo

Eu que vivia modificando o template do meu blog colocando os hacks e widgets espalhados pela internet decide procurar um modelo pronto e completo para usar no Blog e encontrei.

O trabalho do Compulsivo é conhecido por todos então só poderia ficar muito satisfeito com o resultado é o que eu estava esperando.

O modelo é completo tem espaço para elementos de página onde você precisar, como ele consegue fazer? É pra quem entende do assunto mesmo.

Template Esqueleto Compulsivo

Pra quem gostaria de ver o Template Esqueleto Dark do Compulsivo aplicado em um blog de uma olhado no Listas e Rankings onde eu uso esse modelo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Tem alguma dúvida?
Algo precisa ser corrigido,ajude!
Obrigado por deixar sua opinião.
Seja sempre bem vindo.

  ©Listas e Rankings - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo