09 julho 2009

Ranking de clubes da FiFA julho2009

O Grêmio continua sendo melhor clube brasileiro no ranking da Fifa, no top 10, Cruzeiro assume o segundo lugar em décimo primeiro, o melhor time Sulamericano é o Estudiantes da Argentina que está em quarto lugar, confira:

1- Barcelona 315,0 (1)
Manchester United315,0 (1)
3- Chelsea 276,0 (3)
4- Estudiantes 256,0 (8)
5- Liverpool 248,0 (4)
6- Arsenal 247,0 (5)
7- Shakhtar 245,5 (6)
8- Dínamo de Kiev 234,5 (7)
9- Hamburgo 228,0 (9)
10- Grêmio 223,0 (10)
Não houve mudança entre os dez primeiros clubes, apenas o Estudiantes subiu quatro posições. Entre parenteses a classificação no mês anterior.

28 Comentários:

BRITNEY SPEARS disse...

gremio 10? Acima do flamengo e do são paulo? acima do rival Internacional? tzzz eu sou santista e sei muito bem que esses 3 times botam o gremio no chao... o inter tem paternidade sobre o gremio...

eduardo disse...

só podia usar esse nick mesmo,pra falar tanta besteira.o grêmio é o time brasileiro que sempre faz boa campanha na libertadores

ALEXANDRE disse...

Essa que adotou um nick de uma celebridade não entende nem de musica quem dirá de futebol. Alias o time dela, que há muito nao disputa uma libertadores, sequer tem torcida e sim testemunhas.

Gabriel disse...

Pela amor de deus fifa ,Gremio 10 colocado?
me perdoi torcedores do gremio mas o gr~emio não merece estar em 10 lugar quem merece é o palmeiras,São paulo,Flamengo até o goias e atletico-MG merecem estar na frente do gremio!

ADAMS disse...

vai la e da uma olhadinha nos titolos do gremio e nas campanhas dele e vc vai ver o pq dele em 10°

Richard disse...

HÁ HÁ HÁ !!!!!

Eu Faço e rir desse " Ranking Piada "
Eu digo com certeza que o São Paulo e que devia estar entre os primeiros, O São Paulo Faturou o Brasileiro 3 vezes seguidas, o campeonato mais dificil, pode se dizer do mundo!!!

angelo.rt disse...

nada mais justo o gremio está onde está se o time do são paulo ,inter e até o flamengo fosse tão bom não estariam aonde estão podem chorar ....

lukas disse...

vcs q dizem (colorado)q sao campeao do mundo FIFA
viu!essa é a realidade

mar01celo disse...

Não qual ocritério, mas o Grêminho não ganha nenhum título a anos, faz tempo que não vota, não tem título, o São Paulo que é Tri Mundial Interclubes e Tri da Libertadores está atrás do Grêmio, fala sério, sou torcedor do Inter, que tem títulos recentes, como pode, acho que a Fifa tem que rever seus conceitos.
Este ranking é uma palhaçada!!!

Marcelo Vargas de Souza

Marcelo disse...

I love Grêmio!!!!!!!!

doug disse...

daleooooooo o gremio eh copeiro.......daleoooooo campeao mundial....... daleoooooo amor verdadeiro.......... daleooooooo loucura total........ gremio lider do ranking da cbf e 12 no ranking da fifa....
afinal a fifa vale ou nao vale???
chora colorado....

Nei disse...

Grêmio soca, gremio sempre fez boas campanhas, sao paulo agora q começou a ganhar titulos.
GREMIO Lider ranking
DDDDDAAAALLLEEEE GGGGRRRRÊÊÊÊÊÊMMMMIIIOOOOO

filipe disse...

Vcs não entendem de futebol mesmo,o grêmio a anos vem fazendo boas campanhas na libertadores,QUE O MAIOR CRITÉRIO PARA ESTAR EM 10°,vcs acham que vai valer titulo nacional ? Se valesse o lion estaria em primeiro,ganhou 8 vezes seguidas o campeonato nacional e muitas mais vezes anos atrás,então se vc não sabe o que fala,não diga besteiras,pois o grêmio é o melhor time do brasil e vai ganhar essa copa do brasil de 2010,gauchão 2010,libertadores 2011 e campeonatinho brasileiro,só pra da nos dedos de vcs seus noobs.

VOU TORCER PRO GRÊMIO BEBENDO VINHO E O MUNDIAL É O MEU CAMINHO ♫

RaPhAeL disse...

akii no ranking mais atualizado o cruzeiro esta em 9º!!!


zerooo

james disse...

Só esperamos que o Grêmio continue ganhando
titolos para se manter entre os 10 melhores
e o primeiro do brasil.


James chp

Giggio disse...

Se o ranking é palhaçada porque estao tao dodoisinhos seus moranguinhos!!Da-lhe Gremio!!!!

50 disse...

naum adianta ...esse ranking é só pra víado acreditar mesmo....o gaymio em 10ºlugar ....bota píada nisso....cruzeiro em 2º + votado ....é brincadeira ...o q o cruzeiro ganho ....bosta nenhuma...só um nóia pra botar fé nesse site.....falar que o brasil é 2º.....nunca......o brasil sempre sera o melhor time do mundo...pode perder e td +.....espanha time de boiola...esses pé no cú da europa que vota pra puxar saco ....bando de cuzaum nunca vai saber o q é futebol de verdade....pra finalizar o tricolor do morumbi pra mim ta em 1º do ranking....no entanto põe barcelona e sao paulo na final do mundial pra v.....aqueles cú de tocha tremeeeeeeeee na base....(site da fifa uma píada(bosta))

50 disse...

e otra o gaymio esse ano vai montar um time do sao paulo ....pra v se ganha alguma coisa.....o + feio ainda é pagar pau pro boca juniors ....naum tem autoria própria imita a grandiosa torcida do boca ...resumindo....goza com o pau dos otros.....GAYMIOOOO...GAYMIOOOO....GAYMIOOOO...GAYMIOOOO....

Matheus disse...

o gremio em decimo,coitado nem classificou pra libertadores,coitado!!!!!!!!!!!! do seu timinho.
esse ano é cruzerao, rapaziada!

carmo disse...

carmo...pra qm comentou ai se tao com inveja do gremio fazer oq ne mas o comentarios d vcs ai e apenas d cidadaos comuns mas o ranking qm aprova e a FIFA , aih pra ser aprovado pela fifa tm q ser bom d bola o gremio provou isso durante mntos anos ,mesmo sem ganahar titulos por um bom tmpo e o primeiro dos brasileiros ,ta sobrando em GREMIO,nunca duvide do gremioo melhor do brasil....

fernandes_gremio disse...

FACIL FACIL O GREMIO SEMPRE FOI E SEMPRE SERA O MAIS BEM COLOCADO BRASILEIRO NO MUNDO DAH DÓ.. DOS PODBRES MORTAIS QUE VEM AI QUERENDO UMA VAGA ENTRE OS 10!!!!

aKI É GREMIO VAGABUNDO!!!!!!

FERNANDES GIRARDELLO!!!

Júlio César disse...

Que merda de rank é esse onde um time que dificilmente chega entre os 5 primeiros e ja joi rebaixado muitas veses, fas quase un seculo que não ganha um mundial. fo gremista IDIOTA pra acredita num bagulho desses.

JULIO CESAR

Júlio César disse...

O ULTIMO TITULO DO GREMIO FOI A SEGUNTA DIVISÃO!!!

Júlio César disse...

1º. Manchester United - Inglaterra - 348 pontos
2º. Barcelona - Espanha - 328
3º. Chelsea – Inglaterra – 294
4º. Estudiantes - Argentina - 281
5º. Arsenal - Inglaterra - 268
6º. Shakhtar - Ucrânia - 267,5
7º. Hamburgo - Alemanha - 264
8º. Werder Bremen - Alemanha - 239
9º. Liverpool - Inglaterra – 227
10º. Cruzeiro - Brasil – 225

TAI O RANK ATUALIZADO SEUS GRIMISTA TROCHA, ELIMINADOS PRO CRUSEIRO NA LIBERTADORES!!!!!!

Cleisson disse...

Valeu a colaboração com o novo rank Julio Cesar

anacarolina disse...

cara mais tu e um burro não sabe escrever nem o nome do teu time ¨cruseiro¨,é que chama a gente de trocha. Seu viado de merda!!!!!!

Gabriel disse...

cruzeiro teu cú o filho da puta

DALHE GREMIO!!!

Postar um comentário

Tem alguma dúvida?
Algo precisa ser corrigido,ajude!
Obrigado por deixar sua opinião.
Seja sempre bem vindo.

  ©Listas e Rankings - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo