11 junho 2009

Oh bicho esperto, os animais milionários.

Saiu uma lista com os animais mais ricos do planeta, seja por receberem herançãs opu pelo próprio trabalho eles ganharam verdadeiras fortunas.

  1. No topo da lista, está Gunther IV, um cachorro francês que possui 180 milhões de libras. Sua dona, a condessa alemão Karlotta Libenstein, deixou 60 milhões de libras para o já falecido Gunther III. Investidores perspicazes conseguiram triplicar a fortuna e deixar o futuro de Gunther IV assegurado.
  2. Em segundo lugar, está Kalu, um chimpanzé cuja dona, Patrícia, lhe beneficiou em testamento de 53 milhões de libras enquanto seu marido Frank O'Neill, um nadador australiano, competia nas Olimpíadas de Sidney em 2000.
  3. Entre os ingleses, o animal mais afortunado é Gigoo, uma galinha que herdou 10 milhões de libras após a morte do editor Miles Blackwell em 2000.
  4. Na lista, ainda estão bichinhos trabalhadores, que suaram para ganhar sua própria fortuna exercendo dotes artísticos. É o caso do cachorro Moose, dono de uma pequena fortua de 1,8 milhões de libras. Mais conhecido por Eddie, ele trabalha no seriado americano Frasier, exibido pela Sony, onde ganha 6 mil libras por episódio gravado.

Fonte

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Tem alguma dúvida?
Algo precisa ser corrigido,ajude!
Obrigado por deixar sua opinião.
Seja sempre bem vindo.

  ©Listas e Rankings - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo