02 maio 2009

Dividir o texto em colunas

Uma dica muito boa para dar um visual diferente no seu blog é poder dividir o texto das postagens em colunas.

Como sempre estou a procura de novidades para estar aplicando aos meus blog eu encontrei esse tutorial no blog Dicadedica por sinal é um dos blogs que mais tenho acessado pois o conteúdo é muito legal e útil para blogueiros.

O passo a passo para modificar o texto é muito bem explicado porém não muito simples, mas se você tem o costume de fazer alterações no código html do seu templante não terá dificuldades.

Siga o post rigorosamente como é editado e não terá problemas, como não fui eu quem criou o tutorial e muito menos entendo alguma coisa dos códigos para criar algum. Siga o link Dividir o texto em colunas suas postagens vão ter um diferencial.

Eu não uso no meu blog mas nem por isso deixei de gostar do conteúdo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Tem alguma dúvida?
Algo precisa ser corrigido,ajude!
Obrigado por deixar sua opinião.
Seja sempre bem vindo.

  ©Listas e Rankings - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo