14 fevereiro 2009

6 coisas, 6 links


Mais um selo recebido, desta vez do blog do Glauco.

Agradeço ao amigo Glauco pelo reconhecimento.

Vlw


Agora seguem as regras deste selo:

1- Linkar a pessoa que te indicou.

2- Colocar as regras do meme em seu blog

3- Contar 6 coisas aleatórias sobre vc.

4- Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

5- Deixe a pessoa saber que vc a indicou, deixando um comentário para ela.

6- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


6 coisas sobre minha pessoa:

1- O mais importante na vida são as pessoas que amo, principalmente minha familia.
2- Aprende a conviver com pessoas diferentes quando trabalhei em equipe com a galera. Tem cada pessoa lá!!!
3-Respeito a opinião de todos porque ninguém tem que ser igual a ninguém.
4- Eu descobri como é boa a interrnet quando comecei a fazer amigos.
5- Gosto muito do meu trabalho e estou feliz com ele, até que enfim estou no lugar certo, eu acho!!!
6-Só tenho a agradecer aos amigos presentes no meu dia a dia no trabalho, em casa, na internet...


Meus indicados ao selo são:
Achados Imperdíveis o ótimo blog da minha amiga Helena.
O jogo Virou o blog d+ da Katiane.
Cociencia Coletiva o blog que eu gosto muiiiiiiito da Neula.
Meu Blues pra Você o blog pessoal do Hélio, legal d+
Truques e Dicas da Ana Paula que eu adorei conhecer.
Amor aos Animais o blog da Regina com o qual me identifico muito.
Todos ai listados estão e continuarão sempre entre meus favoritos porque na internet vale a amizade, a dedicação e o carinho como qual realizamos nosso trabalho.

5 Comentários:

Ana Paula disse...

Olá Cleisson, vim agradecer a atribuição do selo.
Logo que possa virei buscar.
Bom fim de semana

heliojenne disse...

Obrigado pelo selo, Cleisson! Vou participar com muita honra. Um forte abraço, saúde e paz!

Lola disse...

Passei para agradecer o selinho e sua visita... Logo que tiver um tempinho, agradecerei lá no blog.

Estarei acompanhando o seu outro blog, adoreiiii....

Abraço.

Helena disse...

Oi Cleisson!
Muito obrigada por ter se lembrado de mim e do meu blog. É para mim uma honra receber o prêmio de você. Postarei logo que puder.
Boa semana!
Helena

Katiane Pachecco disse...

ola cleisson estive um pouco longe do meu blog,mas vi sua indicação e te agradeço mto sempre q posso estou por aki.pois adoro este blog.
ate mais.abraços...

Postar um comentário

Tem alguma dúvida?
Algo precisa ser corrigido,ajude!
Obrigado por deixar sua opinião.
Seja sempre bem vindo.

Leia Mais

Veja Também

  ©Listas e Rankings - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo